quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu outro dia vi televisão uma reportagem que marcou minha vida por todos esses 13 anos eu so vejo desgraça na televisão mais oque eu vi me deixou realmente muito emocionado por que tem pessoas que relclamam da vida mais oque eu vi foi legal foi diferente eu vi uma menina que precisava receber um rim mais so que a fila de espera era muito grande então o pai fez a doação e deu certo a cirurgia foi otima a menina agora esta em casa saudavel gente isso e otimo isso e um sinal que ainda existe pessoas consientes e boas no mundo todos nos somos capaz de fazer uma coissa boa como esse pai fez pela propria filha e voce pensa que ele não fez mais que obriçação isso não e verdade sabe por que nos vemos tanta  coissa na tv de pai matratando filha de filho maltratando pai de neto maltrando avo e isso me deixa indignado mais esse pai ele escolheu em dar a vida pela 2° vez para a filha nos sabemos que essa e a coissa certa mais eu tambem vi nessa mesma reportagem como a menina esta feliz e como o pai esta emocionado nossa foi uma coissa realmente bonita de se ver a melhor reportagem não foi de uma festa ou de uma noticia, mais dessa menina recebendo o orgão que precisa para sobreviver isso e otimo eu fico tão feliz quando isso acontece eu me sinto uma outra pessoa que esqueço dos meus problemas para ver os o dos outros eu sou uma pessoa que adora ajudar, isso e uma prova que o nosso mundo ainda tem uma chance de sobreviver de voltar a ser oque era antes e oque sempre deveria ser afinal DEUS NUNCA PERDE A FÉ NA HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário