terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

nosso mundo

É a coisa mais linda que eu acho que eu já vi, uma criança sem casa brincando com uma coisa tão simples como uma caixa de papelão e ela parece tão feliz com esse sorriso no rosto como se nada importasse. Ela é tão serena quando ela nem imagina saber se ela irá viver outro dia preocupada com o que ela irá comer, quando eu olho para isso, isso me faz sentir culpada porque o mundo que eu estou vivendo apenas parece se preocupar em ter dinheiro suficiente para comprar coisas luxuosas que nós nunca precisamos, eu não estou tentando ser a boa menina para salvar o mundo porque eu faço a mesma coisa. Nós todos crescemos com diferentes sonhos e crenças mas a única coisa que todos nós precisamos e ser amados por nossos amigos e família e quando uma criança como essa, sem nenhum parente por perto, é capaz de sorrir, me faz sentir muito fraca, pequena e vulnerável. Isso me faz conciente de todas as coisas que eu tenho e me faz sentir melhor, isso me faz querer seguir os meus sonhos e tentar ser uma pessoa melhor, isso me eleva a um nivel mais alto, isso me faz enxugar todas as minhas lágrimas, isso me ajuda a colocar um sorriso no meu rosto porque todas as coisas que eu preciso estão bem aqui.
http://superruim.tumblr.com/ tirado desse blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário