quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

temos que correr atraz

As vezes nos desistimos dos nossos sonhos esperanças mais por que desistir nunca deixe de correr atras de seus sonhos do que voce gosta do que voce ama de verdade as vezes quando a gente desiste de uma coissa e por que não esta dando certo mais gente uma hora aquilo vai dar certo e como subir em uma bicicleta e falar vou cair voce não pode falar isso se não voce vai cair mesmo gente as pessoas nunca podem desistir dos seus sonhos jamais dizer nunca por que o nunca não existe pode demorar dias semanas meses anos mais uma hora voce vai conseguir não e possivel que não consiga alias e possivel sim se voce deixar de acreditar em si mesmo nunca podemos dizer nunca por que a gente pode fazer tudo que queremos nos somos seres dotados de fazer oque queremos mais tem gente que faz uma coissa ja se colocando pra baixo de que fazer não desistindo mais sempre tentando mais mais e mais eu ja desisti de varios esportes em toda minha vida entre eles agora eu consigo fazer oque tinha mais dificuldade por que agora eu acredito que sou capaz de fazer tudo que quero AFINAL EU POSSO EU QUERO EU CONSIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário