domingo, 13 de fevereiro de 2011

tudo começa com um dia claro de verão ei isso aqui não e um filme e um blog então famos dizer assim : eu acordei de uma noite bem dormida e fui pra praia la eu tive um bom dia na areia um exelente dia na agua e umas horas de muito bom humor tudo parecia perfeito ate que eu tive que ir embora entrando no busão começa a chover (estava sem guarda chuva pra variar) chegando quase em casa ja era uma tempestade eu poderia ligar pra minha casa para alguem vir me buscar maissssss esqueci o celular com 100 reais de credito em casa minha casa não era longe do ponto mais eu estava cheio te coissa e ate eu chegar em casa eu estaria resfriado a ideia era esperar a chuva passar mais e se a chuva demorace pra passar oque eu deveria fazer muito espertamente eu fui ate o orelhão que era do outro lado da rua mais meu prazer de brincar com animais presos nas casas mais dessa vez o animal estava na rua e começou a querer me atacar não contente fui correndo pro ponto quase fui atropelado ja no ponto a chuva aumenta e o cachorro entra pra casa dele voltando ao orelhão para ligar pra casa eu consigui chegar la e ligar pra casa mais com a minha sorte ninguem estava em casa quase chorando de raiva pego minhas coissas e vou na chuva mesmo mais eu fui pela calsada cheia de limo cai bem no meio da rua me ralei todo voltando pra casa ja na minha rua eu consigo chegar em casa na hora de abrir a porta eu estava sem minha chave não sei como mais perdi não contente eu fui bater na casa do visinho ele me recebeu bem mais eu tinha que dar um cheito de entrar em casa minha avo chegou eu consegui entrar em casa tomei meu banho e quando eu achei que o dia não poderia ficar pior ele ficou minha avo começa a me chingar por ter perdido a chave caido no meio da rua quase ter sido mordido e atropelado ela olha pra mim e falou EU FALEI PRA VOCE NÃO IR NA PRAIA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário